#08 Precisamos falar sobre: Dirk Gentlys

10:23


Classificação: Comédia, sci-fi;
Temporadas: 1;
 Episódios : 1ªTemp - 10Ep;
Produzida por: Netflix e BBC;
Escritor/Criador: Max Landis;
Atores:Samuel Barnett (Dirk), Elijah Wood (Todd Brotzman), Hannah Marks (Amanda Brotzman), Jade Eshete (Farah Black), Fiona Dourif (Bart), Mpho Koaho (Ken);
IMDb: 8,4
Filmow: Adicione
Banco de Séries: Adicione
TVShow Time: Adicione

Sinopse: Baseada nos livros de Douglas Adams (Guia do Mochileiro das Galáxas), a série acompanha Dirk (Samuel Barnett) como um detetive de estranha metodologia, que acredita que pode solucionar qualquer mistério apenas seguindo adiante com sua vida, indo de um lugar a outro. Ele é acompanhado por Todd (papel de Elijah Wood), um amigo bastante honesto em demonstrar seu pouco entusiasmo em ajudar Dick em seus casos.

   Se existe uma série que não é para ser entendida, e sim, sentida, é essa. E o sentimento é uma bela mistura de confusão, alegria, um pouco de tristeza, e muita, muita diversão.
  Dirk se denomina um detetive holístico, que seria um detetive que vê as coisas de um panorama maior, mais geral... O problema é que o panorama dele é... digamos, geral ao ponto dele nem fazer nada para o caso em si, ele acredita que o universo vai dar conta de tudo. Ele só precisa decidir que está investigando o caso, e assim o Universo fará seu papel. No meio disso tudo temos Todd, um cara normal, que trabalha num hotel, em que acontece um assassinato muito do intrigante, e ele acaba se envolvendo com Dirk, que está investigando esse caso. Mesmo ele não fazendo nada.


   Essa série tem várias linhas que você começa achando que são paralelas, mas que com o tempo vão se interligando, tipo a irmã de Todd, Amanda, que tem uma doença em que ele tem a sensação real de estar se afogando/ pegando fogo/ segurando uma faca pelo gume.. e assim por diante. Ela aparece como um personagem para aumentar o núcleo de Todd, mas do meio pro fim, a linha da história dele se torna muito interessante.


   E é assim que resenhamos Dirk Getlys, no fim, o Universo fará a parte dele, e tudo vai fazer sentido. Mas a viagem é muito boa, e por isso não tem como falar muito, pois qualquer coisa tira o gosto de loucura/ humor/ e quero mais, da série;


  Aaaaah. Bart. Lembrem-se desse pequeno nome. B-A-R-T. Ela, no momento é uma das minhas personagens femininas favoritas. Imagina uma pessoa que acredita em toda essa viagem do Dirk, mas em vez de resolver casos, ela mata pessoas. É. Ela é uma assassina holística, isso, ela sai matando as pessoas porque o universo quis. Só aceitem, e assistam.


Nota:
5

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts