Solar

15:33


Eu não sei desenhar, já disse, mas tento escrever, você sabe, normalmente, coisas que quebram, estilhaçam, pulverizam corações, mas hoje quero que aqueça.
Coração quente é nosso segundo nome, mas tem gente que acha que é gelo.
As muralhas que criamos são grossas, mas com amor, -degelo.
Falei que não ia rimar, não tenho a habilidade do zeke, nem sant ou coruja. Só sei escrever o que me toma, e o que me assusta.
Acordei, bom dia bb.
Ciume corroeu, me senti fria, errada;
Possessão é mais um dos meus defeitos, e  insegurança as vezes me dá morada.
Entendi meus demônios e explanei para serem julgados, mais uma vez te amo, nenhum deles foi  expurgado.
Gosto do jeito que se preocupa em não alimentar, minhas nóias. Me deixa entrar e te cuidar também.
Sei que, agora, tem um bem, e seu coração está sendo bem tratado. Mas me deixe cuida-lo e proteger do outro lado.
Sem isso me sinto mal, por que sempre acho que estou te atrapalhando,
Já que não divide comigo o mesmo tanto dos teus danos.
Vamos falar de coisa boa,
A marcha é o que eu ligo a você. Do Egito ao Bronx é ela que ecoa.
Mas não vou me alongar em nenhum desses, a especialidade é tua.
Cadernos e cadernos de pesquisa a frente.
Apesar de dizer que gosta de responder minhas perguntas,
Aquelas, bobas de iniciante;
No fim, tudo isso é pra dizer que me importo.
Talvez não seja grande coisa, porque não sou grande coisa.
Talvez não tenha lágrimas como você recebeu de resposta a um presente,
Talvez não tenha espanto, já que sabe que estou escrevendo,
Talvez não tenha muita das coisas que espero, já que espera é meu segundo nome.
Mas a unica que coisa que sei que tem.
E prometo que sempre terá
É a tentativa de melhorar, para a longevidade da nossa amizade não encurtar.

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts