Editora: Image Comics
Escritores: Joshua Williamson, Mike Henderson
Artista: Mike Henderson
Gênero: Horror, Comédia
Publicada: Mensalmente
Volumes: 23 (USA), 9 (BR) - ainda em lançamento
Data: 2014
A série gira em torno da cidade fictícia de Buckaroo, Oregon, que produziu dezesseis dos piores serial killers dos Estados Unidos. Sua criação mais recente é Edward Carles Warren, também conhecido como "Nailbiter", devido à sua predileção por mastigar as unhas de sua vitima até os ossos, antes de mata-las. Ao inicio da série Warren foi capturado pelo agente do FBI Charles Carrol, no entanto Carrol desaparece, e seu amigo agente da NSA Nicholas Finch vai procura-lo. Finch decide começar sua busca em Buckaroo, onde ele começa a questionar por que a pequena cidade produziu tantos assassinos.
Tenho que começar deixando um alerta de que, se não esta afim dos seus sonhos se tornarem um pouco mais tenebrosos hoje, por favor, não leia Nailbiter a noite. E uma dica, se você for como eu, medrosa até o tutano do osso, mas gosta da temática de Serial Killers, leia essa HQ de dia, como eu faço. Porque vai valer a pena.
Imagine a loucura dessa cidade? 16 Serial Killers saíram de lá! Uma cidade que fica apostando qual das crianças da geração vai ser o próximo serial. Uma cidade que lucra com o horror, literalmente, eles tem uma lojinha de conveniência com suvenires dos Serial Killers que saíram de lá....Louco.
O Nailbiter, o cara que come as unhas, não é realmente o cara principal da história, mas ele é uma peça importante, já que a prisão dele é a própria casa. É, ele mora na cidade de Buckaroo, e a sherife da cidade é ex-namorada dele. É, é, louco, eu já sei. É uma prisão domiciliar, mas vamos combinar que, para um serial killer, é uma pena bem branda. E bem falha. Mas eu até que me divirto muito com o Warren. (Triste, mas real).
Então temos esse cara do FBI, que prendeu o Warren, que começa a achar que a culpa de tantos serial killers é da cidade, que alguma coisa na cidade fez todos eles, e vai investigar isso. Bom, parece que ele encontrou algo, porque ele desaparece, e um amigo seu, agente da NSA, e que diga-se de passagem sabe quando estão mentindo, vai atrás dele na, nenhum pouco pacata, cidadezinha, e durante essa busca, também começa a questionar sobre a quantidade de seral killers que saíram de lá. E é esse o caminho principal da história.
Bom, cidade maluca, população estranha, um serial killer de vizinho, um agente com uma capacidade pouco comum e mais um mistério. Pra mim é uma mistura que torna o quadrinho inevitável de ler... Então leia. Sentir um frio na espinha as vezes é saudável.