13

20:44

FELIZ SEXTA-FEIRA 13! -só um pouco atrasada- que seu dia de sexta tenha sido ótimo, porque a noite.... muahahahaha.
Todo esse misticismo de sexta-feira 13 pra mim é uma comédia só! já pensou que ótimo se todo nosso azar fosse concentrado em um dia marcado? Toda sexta 13 ficaríamos trancados em casa para não nos acontecer nada de mal. Olha que louco... Minha mãe diz que não acredita no azar dobrado, mas não gosta do número treze.. Já eu.. Adotei o 13 como meu número da sorte.. E esse é o assuntinho de hoje. 'o'

Eu comecei a perceber que eu sou dessas meninas que REALMENTE tem TPM, eu fico irritadiça, chata, chorona e muitas vezes me sinto uma idiota porque acabo descontando em quem não devo. E então em uma outra sexta 13 eu estava muito estressada logo de manhã, mas depois de um tempo que cheguei da escola, por mais que eu ainda estivesse incomodada, meu dia passou limpo, sem brigar com ninguém, nem ficar chateada por algo bobo.
Quando cheguei em casa a noite fui pesquisar qual o significado do número 13 e encontrei um site que dizia que como o 13 vinha depois do 12, que é um número de fim de ciclo -como se o 12 fosse o fim de um ciclo perfeito-, e como vem depois do 12 o 13 seria uma transformação no ciclo, uma 'destruição', mas que não é 'ruim' como se.. como se com a transformação nós evoluíssemos.. e como evoluir é um passo para o desconhecido, associamos o 13 ao medo.
Fiquei encantada/fissurada por 13, e comecei a fazer com que todos os dias 13 eu me transformasse um pouquinho, e que com isso eu pudesse transformar alguém, indiretamente. Como eu disse no primeiro post, gosto de pensar que fiz diferença na vida de alguém. Então 13 passou de um número com tabu para meu número de sorte.

Ah! Eu tenho medo de filmes de terror, mais um motivo para não levara sexta-13 a sério.
Beijos Azuis.

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts