Quem? O que? Por que?

20:43

E ai, meu nome é Mariany, e esse é o 13 Azuis. Primeira postagem no estilo primeiro dia de aula, vamos as apresentações. Sou de sampa, Santo André. Mas no momento estou em Três Lagoas, MS. Nasci dia 18 de Outubro em 1995.
Bom, sempre quis fazer um blog em que eu fale sobre qualquer coisa, e esse é o meu projeto. Pretendo focar mais em Livros, Musicas, Moda, Jogos, Sentimentos... Gosto de falar sobra qualquer coisa. Possivelmente mais pessoas vão escrever aqui.. Não sei quando... Mas terão.
 Porque fazer isso? Fico pensando que posso ajudar, inspirar e até entreter alguém, e gosto dessa ideia. O nome vem da minha cor favorita e do meu número da sorte, que quer dizer 'uma reviravolta' , gosto de pensar que minha vida pode mudar a qualquer instante, ou que eu possa mudar a vida de alguém.
Pra finalizar só espero que com minhas dicas/conselhos/sentimentos eu te ajude.
Beijos Azuis.

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts