Draw It!

19:37

Fan Made da série TMI , por Cassandra Jean. Fonte: http://www.laminaserafim.com.br

Esse post está sendo escrito a duas semanas... Sério. E o porque é simplesmente o fato de que eu não conseguia evoluir o assunto em questão... E isso meio que me deixou deprimida por um tempo, porque é algo que eu realmente gosto e tento fazer...

O tema de hoje surgiu quando eu, sem ideia nenhuma no momento, fui falar com um amigo para me dar um HELP! e surgiu o tema DESENHOS. mas como assim?
Eu amo desenhos animados, e animes e pessoas que sabem desenhar *-* . Eu tento, TENTO bastante. Mas, como quero que continuem lendo meu blog não vou mostrar meus desenhos, e sim os de um amigo!! AEEEÊ!
E por mais que eu ame desenhos animados e animes, vou falar sobre desenhar hoje. outro dia conto sobre meus desenhos/animes favoritos. (:

Essa primeira é a Hatsune Miku, ela é uma vocaloid, ou seja, uma cantora virtual e é um dos desenhos de meu amigo que eu mais gosto. *-*


Esse meu amigo é o Neto Gonçalves ele é daqui e estudou comigo no E.M inteiro, a gente bastante amigo e tudo, e uma coisa que eu sempre digo pra ele é que ele tem que investir em algo que tenha haver com desenhos e arte, porque é algo que ele REALMENTE gosta e que eu sei que ele se daria muito bem.
Essa diabinha é também uma das mais bonitinhas porque ela é meu chibi, e acho chibis muito fofinhos. E pra quem não sabe Chibi é um estilo de desenho que faz com que os personagens pareçam crianças. Uns desenhos são BEM puxados pro chibi como o do itachi ali depois da diabinha~.
 
 O chibi itachi é de um blog chamado : http://kurotenshi27.blogspot.com.br/
 
 
 
E esse outro estilo que o Neto gosta, é o mangá mais puxado pro real, é um pouco mais detalhado as expressões faciais. mas não chega a ser um desenho que ilustra um rosto real, ele até já fez alguns desenhos assim, reais, mas ele não gosta e não quis que eu postasse :// Mas os que ele me disponibilizou já agradeço bastante. ^^
 
 
Agora esse aqui em baixo eu peguei no tumblr, a muito tempo então não vou ter como creditar, mas se o dono aparecer tamo ai, e tem uma assinatura ali em baixo então ta valendo. hahahahaha~ é um desenho também puxando bastante para o real, é e uma das minha fascinações artísticas, eu REALMENTE AMO olhos. e eu praticamente só desenho isso também. e esse alho aqui em baixo é minha meta. hahahahaha~ quando eu estiver perto de algo nesse nível pra mim estarei realizada com meus desenhos. ^^
 
 
Então, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, eu não entendo muito do técnico de desenhos, mas entendo um pouco pra poder falar sobre. Essa foi mais uma curiosidade sobre mim, e coisas que gosto e que eu queria compartilhar com vocês.
 
Beijos Azuis. :*

 

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts