New girl

20:06


Me perguntam porque cortei o cabelo, ou se estou revoltada com algo... Nunca sei bem o que dizer, como me expressar... Tenho 18 anos e terminei o ensino médio, com que eu estaria revoltada? Com muitas coisas na verdade...
 Com o fim de um ciclo se segue outro, e ouvi uma vez, em algum lugar que no Japão as garotas mudam de cabelo quando suas vidas mudam de alguma maneira... Lembro de ter achado legal, mas meio desnecessário, até a semana passada... Com o fim do ciclo da escola vem o ciclo dos vestibulares, da espera pelos resultados, e do ingresso na universidade, pelo menos foi assim pra mim, (quando digo FOI é porque só estou esperando minha nota no Enem) e uma emoção tomou conta de mim na semana passada, e essa emoção foi a da mudança que eu iria sofrer, e que nunca é muito concreta enquanto estamos indo pra escola, sempre parece algo distante de nós...
E semana passada minha ficha caiu, e eu me vi com a ideia de mudar, e quando mudei vi no espelho uma mariany diferente da que começou o ensino médio, até mesmo diferente da que começou o 3º ano, e me senti feliz por tomar essa consciência e de expressa-la no exterior...
Para dar uma simplificada na situação o corte veio para divulgar uma mudança interior da qual eu tomei consciência com o fim do ciclo escolar... E agora estou tentando infinitamente me expressar da maneira que eu queria escrevendo... Como sempre faço.

Beijos Azuis.

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts