Capital Inicial

14:19


YEAH!! Rock Wins! ONTEM FOI UMA NOITE MUITO MUITO MUITO FOD*!
E ai galera como tá? Eu estou maravilhosa. hahahaha Ontem aqui na cidade aconteceu um evento que me deixou em Êxtase, o CAPITAL INICIAL fez um PU*A show aqui. me desculpem pelo 'palavreado' mas é que para definir o show deles, e meu sentimento ao estar nesse show, só assim! E vocês também tem que entender a intensidade disso!!!
Eles são uma das bandas brasileira que eu mais curto, e não só eu, minha mãe também.. Então vocês podem imaginar a emoção de nós duas.

Além da clássica Natasha, sou apaixonada louca mente por A Sua Maneira, o que me fez gritar muito ontem, mas, tenho que admitir que meu coração foi a Mil mesmo, quando eles cantaram Mulher de Fases... Eu fiquei sem voz no meio da musica de tanto gritar para o mundo aquela letra..
As lindas musicas:

A Sua Maneira
 
Mulher de Fases
 
 


Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts