Sorry

19:10

Bom, como todos devem ter percebido, eu meio que abandonei o blog por 2 meses, mas tenho uma ótima desculpa para isso... Eu resolvi me concentrar no ENEM, e acho que foi a melhor escolha.. Bem, realmente eu deveria ter deixado para estrear o Blog agora, mas minha impaciência é maior. SEMPRE.
Não sei bem quantas pessoas estavam meio que acompanhando essas poucas postagens que eu fiz, mas aos que estavam peço desculpas pelo sumiço sem notificações, e complemento dizendo que vou TENTAR, fazer no mínimo uma postagem por semana daqui em diante, com o mesmo principio de assuntos diversos, e tals.
Hmm... aos interessados estou firme que conseguirei postar mais porque estou quase terminando o 3ºEM, isso faz com que eu tenha bastante tempo nesse fim de ano, e talvez ano que vem. continuando aos interessados, se entrar na universidade REALMENTE, novamente, tentarei manter o Blog. E meio que é uma das minhas metas para o ano que vem.
Ok Ok. isso não foi exatamente um post então farei mais um antes da domingueira. hahahahaha.
Beijos Azuis. :*

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts