Querer da dúvida

23:02

E pensando bem meu bem,não vou insistir,veja que ironia,as coisas que eu quis te dizer você sempre esta dizendo.Só quero te convidar pra sentar,só quero te olhar e mais nada,talvez pedir um abraço.


Quero te observar,ter a certeza que meus sentimentos estão realmente com sede de renascer.Quero tirar a dúvida se devo seguir ou não,porque tem me inquietado essa incerteza do sentir,aliás,sempre me inquietou.Quero te olhar e acreditar que desde o inicio a minha mania de ver o melhor nas pessoas não estava errada.Quero fazer ressurgir aquela esperança perdida há muito tempo.

Quero ter uma miníma chance de acreditar que pelo menos dessa vez vai dar certo,mesmo que não vá.Quero pensar alto "porra,pra que mais que isso?".

Mas é só querer,de querer eu sempre vou ser cheia de dúvidas e na dúvida que eu tenho e relação a isso,vou seguindo sem rumo.

B.A




Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts