Well... I'm Back.

15:48


Bem, como todos perceberam eu fiquei um boom tempo, novamente, sem postar. Mas dessa vez foi porque eu estava de férias *o* sim, eu também tive um pouco de preguiça, mas isso não vem ao caso. :x
Maaaas para a alegria geral.... EU VOUTEEEEEEEII e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar.... Ok ok, parei :B  


Bom, voltei e voltei com novidades, e vocês já souberam de uma delas... Recrutei minha amiga Bianca para escrever aqui também, ela tem textos fofos, e piegas da maneira certa... E um pouco de maluquice que é o mais importante. :)

Nessas férias li MUITO e vou continuar lendo, então preparem-se para uma Mariany resenhista. u-u
Daí você me pergunta :" Mas o que é alguém resenhista Mariany :B? "
Ora meu caro Watson, um resenhista é alguém que faz resenhas. E no meu caso, resenhista de Livros. Com pequenas exceções para filmes também. Mas, não me levem muito a sério, não sou uma profissional, sou apenas uma leitora, e é como leitora que vou falar. ^^


Então é isso por enquanto meus queridos.!
Beijos Azuis :*

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts