Bloqueada

20:01



Bloqueio emocional. Bloqueio criativo. Bloqueio mental. Bloqueio corporal (?).

Eu estou com bloqueio de tentar falar sobre bloqueios. Minha mente está no paradoxo bloqueado. Sem saída, sem entrada. "Quando uma porta é fechada, uma janela é aberta" cadê minha JANELA??
Para acabar com o bloqueio normalmente assisto muita bobagem para a criatividade fluir. O problema é quando sua porta de entrada de estímulos e ideias também está bloqueada, não só a saída.
Mas, a grande questão é: De onde vem o bloqueio??


Bom pesquisas indicam que bloqueios vem daquele seu Amigo-da-onça que quando você grita UNO, vem com aquela desculpinha " Pô mano, só tinha essa carta dessa cor" e você "uhum... --' " .................... Não???



Não. Na verdade tenho em mim que o bloqueio é subconsciente. conscientemente não conseguimos força-lo. De alguma maneira causamos isso, com stress, tédio, um coração partido, uma unha quebrada, um livro amassado...

Andava tentando me afastar de novos amores, quem sabe, de novas cicatrizes. E é isso aê, não deu muito certo. Forçar um bloqueio é impossível, não tem um botão de liga e desliga pros nossos sentimentos, infelizmente. E minha tentativa frustrada de bloqueio emocional me proporcionou um bloqueio criativo, aquele boy magia não rolou e minha disposição esfriou. E isso junto com férias de mais de dois meses me fizeram ficar corporalmente bloqueada, ou seja, tédio total, e preguiça extrema.




Hmm... Comecei a pensar em um desbloqueio, fiz alguns DIY (Do it Yourself = Faça você mesmo) que estavam estacionados no meu quarto, e alguns deram certo e vou postar esses passo-a-passo para vocês futuramente.
Então, um texto sobre bloqueios e tédios da vida, e também para vocês saberem que não esqueci o blog.

Beijos Azuis :*

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts