Com amor

18:50

  





   Você se foi, foi e ainda tento preencher o enorme vazio que sua ida causou, a cada instante lembro da sua risada boba e do jeito sem jeito de ser meu. Lembro como se fosse há cinco minutos atrás você me pedindo pra ficar porque eu te fazia bem, das risadas de nossas próprias idiotices e das alheias também.
    
  Que falta absurda esse carinho me faz, de esperar o fim de tarde pra ter esse olhar e nele descarregar todo peso da rotina cansada, de jogar conversa fora e descansar no seu abraço.Quanta saudade do seu cheiro, da maciez do beijo,o toque sútil no meu rosto e do ciúme que até você achava bobo.
     
  Eu vivo cada minuto na espera de te reencontrar pra dizer que sua falta me sufoca e que o melhor abraço ainda é seu.

  Guardo com amor aquele adeus que não pude dar....


B.A

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts