Olhares

21:36



Te olho nos olhos e vejo sua alma, acredito que você também enxerga a minha, na sua existe uma tristeza, que não entendo, uma profunda e errada tristeza. Na minha existe a vontade de te ver feliz, de ajudar, de fazer com que você sorria. Queria poder arrancar essa tristeza daí. Queria falar algo que resolvesse isso, e te deixasse feliz. Sei o que posso ficar falando, falando, e falando com você, que isso não vai resolver. Porque eu sei que, o que você precisa é simples, sou eu do seu lado, com o olhar fixo no seu. Minha alma colada a tua. O olhar é mais profundo que palavras, ao te olhar eu consigo te mostrar o que estou pensando. E querendo. E te mostrar que estou aqui. Sem o empecilho de formar frases, e procurar palavras inúteis que não expressam aquilo que estou realmente querendo que você entenda. Porque por mais que eu possa falar, falar, e falar, nem sempre consigo me comunicar com você. Minha boca não acompanha meu pensamento, e assim em vez de te ajudar, acabaria te confundindo. Então... Me olhe com esses olhos castanhos e me deixe conversar com você. Me deixe te acalmar. Me deixe entender a tristeza e te ajudar a superar. Da nossa maneira. Olhos nos olhos. Alma com Alma.


Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts