Vem aqui.

18:00



    Vem aqui,  me deixe segurar suas mãos nas minhas. Suas mãos com cheiro de graxa e calos. Suas mãos com seus dedos menores e grossos, em contraste com os meus longos e finos. Vem aqui, e me deixe tirar os óculos, e te olhar nos olhos. Seus olhos castanhos. Meus olhos castanhos nos teus. Seus dedos com força nos meus.
    Vem aqui, e me deixe descansar em seus ombros. Seus ombros que tem o tamanho certo para meu descanso. Seus ombros que por mim, seriam os meus travesseiros todos os dias. E noites. Vem aqui, e me deixe passar meu tempo decorando seus sorrisos. Decorando seus olhares, e expressões.
    Vem aqui, me conte de novo, aquela história que te faz rir como criança. Faz teus olhos brilharem. E eu me apaixonar. Vem aqui, e me deixe sentir o seu cheiro. Seu cheiro que está em todos os cantos de ti. E de mim. Seu cheiro que não me abandona. Não me larga. Só me lembra. Me segura em ti. Vem aqui, e entenda uma coisa, a vida me escoa, me derrama, e me doa, e em ti, em ti me refaço.

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts