Novidade por ai ...

17:52

Todos "nós", desejamos que cada ano que começa seja diferente do ano que acaba de terminar... Bom, temos uma boa novidade ! O blog hoje ganhou uma nova integrante o que já faz desse ano diferente ( bem no meu ponto de vista ), e sim essa nova integrante sou eu.



Meu nome é Kerolyn Zago...
Tenho 19 anos moro na capital de São Paulo, sou canceriana, o que me resumi em uma pessoa : meiga, carinhosa, sensível, impulsiva e digamos meio difícil de lidar haha . Cursei o primeiro ano de Psicologia, mais tranquei por que tenho sonhos de passar em Medicina, então resolvi colocar meu plano em pratica e me dedicar ao cursinho esse ano.  Não sou do tipo nerd, mas também não me enquadro no tipo popular ... Gosto de series, filmes mais tenho que confessar que os livros são minha paixão.

Então galera falei um pouquinho de mim, espero que gostem dos meus textos que irão vir a seguir.

Um beijo á todos e até a próxima !!!

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts