Você, só você ...

17:16


 Você não sabe, nem ao menos sente a metade da metade do que eu sinto por você. Confesso já tive sentimentos mais profundos. Mas oque você me deu vai muito além do que pedi. Tudo que um dia eu tive antes de te conhecer se foi, o dia chegou e eu tive que dar tchau ao meu grande sonho de princesinha perfeita. Tive que viver a realidade, fui parar em um lugar que me mostrou que eu não conhecia nada da vida, que eu não conhecia as pessoas desse mundo, que eu não conhecia a mim mesma.
Entre tudo isso o destino me levou até você, melhor amigo? Hoje diria que sim, com você eu sou quem eu sou de verdade e não tenho medo de esconder o meu "eu", você me mostrou tantas coisas, me ensinou a pensar tão diferente, me fez pensar da forma certa me mostrou o verdadeiro mundo onde vivemos. Você com o seu jeito tão engraçado, me conquistou, seu sorriso, suas palavra, seus abraços  são necessários no meu dia-a-dia, eu preciso da sua amizade.
Ah... sua ausência machuca, quando os meus sábados e domingos chegam e eu sei que você não poderá estar ali comigo é tão desanimador, meu dia fica triste, sinto saudade não só de você mais de quem eu sou ao seu lado. Você é meu amigo, você é aquele alguém que sinto um carinho enorme, você é quem eu penso quando a saudade bate, é em você que penso quando tudo na vida parece difícil. Por que você me fez entender que na vida tudo tem o seu preço, que tudo na vida se conquista com lagrimas, esforço, e esperança. Você me ensinou que o amanha pode ser melhor que ontem e hoje. Hoje eu não vivo apenas por viver, vivo por que quero contigo aprender mais e mais, passar os momentos mais engraçados ao seu lado, e não importa como, onde, e quando só quero você do meu lado independente de qualquer outra coisa, eu preciso de você. Contigo eu sou quem devo realmente ser .  

Você também pode gostar

0 comentários

Popular Posts